Mufla de Microondas 3 em 1 - Nova OGP

Mufla de Microondas 3 em 1 - Nova OGP

Marca:
Modelo: 3391novaogp
SKU: 3391novaogp
Disponibilidade: Em estoque

Descrição do item

Mufla de Microondas Premium 3 em 1 - Nova OGP
Embalagem com 1 unidade.

A mufla de micro ondas Nova Ogp , foi desenvolvida para utilização nos processos de polimerização de resinas acrílicas, nas técnicas convencionais, micro-ondas e termo injetora.

Único com 3 parafusos; Para uso nas técnicas: convencional, micro-ondas e injetora termoplástica; Confeccionada em resina de altíssima resistência; Excelente propriedade térmica; Alta resistência mecânica; Sistema de aperto em aço inoxidável; Proporciona uma fácil demuflagem, devido aos ângulos internos autoexpulsantes. A Mufla Nova OGP, é composta por base e contra-mufla, produzida com resina de engenharia de alta resistência e propriedade térmica.

O sistema de fechamento com apenas 3 parafusos (em aço inoxidável), proporciona ao protético uma praticidade no manuseio de seu trabalho. Na base da mufla existe um disco que proporciona uma expulsão no momento da demuflagem. Na parte superior (contra-mufla) existe um grande orifício para completar/eliminar o excesso de gesso, e outros dois orifícios menores que servem para a fuga do ar, permitindo uma perfeita acomodação em todo espaço interno da massa de gesso sobre o modelo. Existe outro disco que acompanha o produto que pode ser utilizado na parte superior (contra-mufla), indicado para as técnicas de termo injeção.

A Mufla Nova Ogp, vem acompanhada com uma chave para aperto no formato allen . A técnica de radiação por micro-ondas na polimerização de resinas acrílicas é a mais avançada na produção de próteses dentárias. A utilização desta técnica requer muita atenção, pois os fatores: potência do forno e tempo, variam de acordo com cada equipamento. Em média o micro-ondas opera com uma frequência de, 2.450Mhz, gerando uma onda de rádio que cria um campo eletromagnético, o qual movimenta as moléculas de resina acrílica. Isso resulta em um movimento de 5 bilhões de vezes por segundo e produz milhões de colisões intermoleculares, permitindo aquecimento uniforme. Este aquecimento e o que leva a polimerização da resina acrílica e a redução do monomero residual, produzindo uma prótese com qualidade, perfeição e dimensionalmente estável.